ALDEIA DESPORTIVA MOINHO DE VENTO

41.102291,-8.161898

Grupo Desportivo de Penha Longa

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Taça dos Campeões


Tem lugar já no próximo sábado o jogo a contar para a 2.ª jornada da Taça dos Campeões da FFPN – Federação de Futebol Popular do Norte.
Depois de uma deslocação difícil ao reduto do Regadas / Fafe, onde a equipa do Penha Longa, estreante nestas andanças, foi derrotada por 3-1, o GD Penha Longa recebe no seu terreno, Campo Moinho de Vento a equipa do Negrelos / Santo Tirso.
O jogo tem início marcado para as 15h.
Espera-se uma afluência razoável de público neste jogo, sendo certo que o apoio dos sócios e simpatizantes é essencial para que a equipa ombreie e saia vencedora deste encontro difícil.
Aqui fica o convite para que a população se equipe a rigor e venha apoiar a equipa.

1 comentários:

Anónimo disse...

Jogo competitivo ao qual faltou essencialmente maturidade e estrutura à equipa do Penha Longa. Resultado final 0-1, Vitória da equipa AR Negrelos que pela segunda época disputa esta competição.
O nosso clube, estreante nestas andanças, bateu-se de igual para igual, pecando no capítulo da finalização e notoriamente na posição mais recuada e específica entre os postes – Guarda-redes.
Com o decorrer do jogo a frescura física do adversário evidenciou-se, fruto do trabalho tri-semanal que contrasta com a falta de condições de trabalho em Penha Longa, onde apenas se treina durante as horas solares. Evidenciou-se também a falta de competitividade existente em Marco de Canaveses, onde ainda não decorre qualquer competição futebolística, em contraste com a realidade vivida em Santo Tirso, localidade de onde veio o adversário do Penha Longa, 3.ª classificado no campeonato amador Concelhio e já com cerca de vinte jogos disputados em competições oficiais.
Um bem haja aos jogadores e equipa técnica…

10 de janeiro de 2010 às 18:42

Visitantes