ALDEIA DESPORTIVA MOINHO DE VENTO

41.102291,-8.161898

Grupo Desportivo de Penha Longa

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Taça dos Campeões


GD Penha Longa perde no seu reduto ante a AR Negrelos – S. Tirso em jogo a contar para a 2.ª jornada da Taça dos Campeões da Federação de Futebol Popular do Norte.
Pese embora a boa réplica demonstrada dentro das quatro linhas, foi notória aos olhos dos espectadores presentes, cerca de uma centena, que a nossa equipa ficou um furos abaixo das exigências colocadas no jogo pelo adversário.
Com um início cauteloso de parte a parte, com as equipas bastante recuadas no terreno de jogo, fruto do desconhecimento existente da forma de jogar de ambas, o primeiro sinal de perigo real surgiu perto da meia hora após boa combinação entre Rodriguito e Xabel, com finalização de Rodriguito para boa defesa do guardião contrário.
Em livre directo com muita responsabilidade para o guardião caseiro, surge o golo do adversário.
Xabel inicia o jogo como ponta de lança e termina a trinco, demasiada exigência para um dos melhores jogadores da equipa.
Apesar da derrota, há que felicitar os jogadores do GDPL que se bateram até ao último instante para sair deste encontro com um sabor diferente do da derrota. Foi notório a todos que a realidade vivida pela AR Negrelos é diferente para melhor, clube mais maduro, equipa mais coesa no decurso do jogo…
Nada de desânimos…
Próximo jogo dia 06 de Fevereiro em Guimarães ante o Montesinhos.

0 comentários:

Visitantes